hairdo
“Hairdo se mistura naturalmente aos seus cabelos”
 
Prazo de entrega
Política de prazo de entrega / Troca ou devolução

1. TIPOS DE ENTREGA:
Efetuaremos 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido segundo a empresa de entrega, Correios.
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 6 (seis) dias úteis.
PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 10 (dez) dias úteis.
As entregas através do PAC são realizadas em até 10 (dez) dias úteis. Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber o produto, os Correios devolverão o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja reenviado, será cobrada uma nova taxa de frete, a ser custeada pelo cliente (Sedex a cobrar).

2. CUSTOS COM O FRETE:
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

3. TIPOS DE EMBALAGEM:
Os pedidos serão embalados e enviados em embalagens e/ou caixas de papelão nos tamanhos pequeno, médio e grande de acordo com o tamanho e necessidade do pedido.

4. POLÍTICA DE TROCAS:
A empresa entende que trocas e devoluções de mercadorias acontecem nas seguintes situações:
Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido.

> Troca ou devolução por arrependimento:
Asseguramos a troca ou devolução do produto por arrependimento/desistência da compra desde que a devolução ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido. Não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. Nós não cobriremos os custos de embalagem de devolução ou troca.
Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar a nossa Central de Atendimento pelo email hairdo@hairdobrasil.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.
Obs: só aceitaremos devoluções depois de confirmada essa comunicação dentro do prazo estipulado. Caso seja efetuada a devolução ou troca do produto sem comunicação prévia, a Hairdo Brasil se reserva o direito de não aceitá-la, isentando-se assim de qualquer custo de frete por reenvio da mercadoria.
Importante: Havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.
Em caso de troca ou devolução por arrependimento, a Hairdo Brasil arcará com as despesas de frete.

> Troca ou devolução de itens com defeito:
Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Hairdo Brasil arcará com as despesas de frete.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido. Não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. Nós não cobriremos os custos de embalagem de devolução ou troca.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto que tenha sido enviado com defeito, você precisa comunicar a nossa Central de Atendimento pelo email hairdo@hairdobrasil.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento.
Nós iremos enviar o produto para análise e, caso não haja conserto, iremos providenciar a troca pelo mesmo produto ou por outro item de sua escolha, desde que o valor do produto seja o mesmo. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou, no caso de devolução, ser reembolsado pelo valor do produto. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Obs: só aceitaremos devoluções depois de confirmada essa comunicação dentro do prazo estipulado. Caso seja efetuada a devolução ou troca do produto sem comunicação prévia, a Hairdo Brasil se reserva o direito de não aceitá-la, isentando-se assim de qualquer custo de frete por reenvio da mercadoria.
Importante: Havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

5. RESSARCIMENTO DE VALOR POR DEVOLUÇÃO:
No caso de necessidade de restituição de valor por parte da Hairdo Brasil, a mesma será realizada mediante crédito em conta corrente a ser efetivado em até 10 dias úteis da data de recebimento das mercadorias em nosso escritório, descontando os devidos valores de fretes de devolução, quando for o caso.

6. RESSARCIMENTO POR IMPOSSIBILIDADE DE ENVIO DE PRODUTO:
Em caso de motivos de força maior tais como greve nos Correios, portos (os produtos Hairdo são importados) ou Receita Federal que ocasionem falta de abastecimento no estoque, entre outros, a Hairdo Brasil se reserva o direito de não proceder o envio e em contato com o cliente decidir pelo cancelamento da venda e ressarcimento do valor pago.



 

 
Novidade da Hairdo 2014  
 
Ombre Extension: Aplique com a requisitada tendência em coloração Ombré Hair.